Chá de Fraldas ou Chá de Bebê 

Chá de Bebê é uma tradição antiga que reúne amigos e familiares para comemorar a gravidez e receber presentes para o enxoval, como roupinhas, mantas, mamadeiras, etc. Era comum receber toalhas bordadas, babadores com o nome do bebê, e outros itens personalizados. 

Nos últimos anos outro tipo de evento ganhou destaque: o Chá de Fraldas. Isso porque as futuras mamães preferem escolher e comprar os itens do enxoval em função da enorme variedade de cores, tamanhos, diferenças de qualidade, além é claro de evitar itens repetidos. Dessa forma, o Chá de Fraldas cresceu muito por se mostrar um evento mais prático e interessante, sobretudo em razão do alto consumo de fraldas nos primeiros anos de vida do bebê. A chegada do Chá de Fraldas também facilitou a vida dos convidados, uma vez que agora os futuros papais e mamães apenas passaram a informar a marca, modelo e tamanho da fralda que gostariam de receber. 

Ocorre que, apesar de se mostrar mais interessante que o Chá de Bebê, o Chá de Fraldas em sua concepção tradicional não tem se mostrado tão eficiente. A gestante precisa estimar quantidade de fraldas de cada tamanho para sugerir aos convidados. O problema é que os tamanhos necessários para cada bebê podem variar muito de acordo com o peso que ele vai nascer e em como vai se desenvolvendo. Cada bebê demanda uma quantidade diferente de fraldas RN, P, M, G e XG, se tornando impossível prever antecipadamente quantas fraldas de cada tamanho o bebê irá usar. Outra questão importante é a escolha da marca da fralda, pois se a mesma for desaprovada pela futura mamãe em virtude da sua maciez, problemas relacionados a vazamento, alergias, etc, ela terá que ficar com elas até acabar todo o estoque recebido.  

E tem mais! Em um Chá de Fraldas, os pais geralmente ganham dezenas de pacotes de fraldas, e depois se deparam com o problema do espaço para estocar todo esse volume por um período de no mínimo 1 ano. 

Por essas e outras razões, o Chá de Fraldas ganhou um novo formato e vem conquistando as grávidas de todo país. Estamos falando da Lista de Fraldas Virtual! Assim como nos casamentos em que os noivos ganham presentes virtuais que são convertidos em dinheiro, a gestante também pode criar um site e por meio dele recebe pacotes de fraldas virtuais que também serão convertidos em dinheiro e depositados em conta corrente. Essa é uma tendência do mercado, que necessita cada vez mais de praticidade e economia, especialmente nessa fase delicada que é a chegada de um bebê. 

Com o dinheiro em mãos, a gestante poderá comprar as fraldas no tamanho certo de acordo com crescimento do bebê, sem precisar de muito espaço para estocá-las. Pode testar as marcas uma a uma, até achar a que melhor se adapta ao seu bebê. Sem contar que certamente irá ganhar mais fraldas ($) pois amigos e convidados que moram longe também poderão presentear. 

A Lista de Fraldas Virtual ou Chá de Fraldas Online (como alguns costumam chamar) também é muito mais atrativa para os convidados já que pode ser acessada de qualquer lugar. Evita o deslocamento até farmácias e supermercados para procurar a marca e o tamanho da fralda sugerida. Basta o convidado acessar o site e efetuar a compra do pacote que desejar. 

iFraldas é um portal que oferece esses serviços com um design inovador idealizado para as gestantes. Nele, existem ainda outras funcionalidades exclusivas, como álbum de fotos, blog, mural de recados, click nasceu, confirmação de presença, etc. Agora, além das noivas, as gestantes também poderão ter seu espaço online para compartilhar essa fase deliciosa que é a espera de um bebê. 

Outra grande vantagem da Lista de Fraldas Virtual é a possibilidade da gestante fazer um chá online sem a necessidade de fazer um evento físico. Basta criar o site e divulgá-lo para quantas pessoas desejar. Não é genial? 

Acesse www.ifraldas.com.br e descubra como é fácil fazer um Chá de Fraldas Online, podendo optar pelo Plano Grátis! 

#chádefraldas #chádebebê #chádefraldas2019 #vousermãe #chadebebe #chadefraldas #nossochá #mãededois #cháderevelação #chaderevelaçao #tográvida #maternidade #mãedemenina #mãedemenino #meninaoumenino  

Compartilhe

Facebook Whatsapp Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ei, temos um plano gratuito para você!

Clique no link abaixo e comece agora.