Chá de fraldas

Olá, titios!!

Eu, mamãe e papai gostaríamos de te avisar que infelizmente não será possível realizar o meu chá na data que combinamos. Eles conversaram comigo e eu entendi bem a situação já! Combinamos que, logo que eu nascer e as coisas estiverem menos complicadas, euzinho serei o astro do meu "Chá de Boas Vindas" (não mais a mamãe)!! Ela ficou triste por ter que adiar, mas ficou muito feliz que tudo vai ocorrer de maneira segura para todos (principalmente para mim)!

Titios, de qualquer forma, gostaria de pedir (se for possível neste momento) que ajudem eles antes de eu chegar! Aqui vocês podem ajudar comprando direto neste site as fraldinhas pra mim e eles recebem em casa! Se for possível, já agradeço demais! Será muito legal ver eles mais felizes e menos preocupados!!
Ahh, e não esquece de deixar um recadinho pra eles lá, ficarão felizes com o carinho!!

Então titios, nos desculpe pelo imprevisto, mas a mamãe avisará a todos assim que tudo acalmar para virem me conhecer em um chá super especial, cheio de gratidão por toda a ajuda e o carinho neste momento!

Mamãe e papai mandam um abração, com muito amor, e eu por enquanto só consigo ficar dando chutinhos gostosinhos na mamãe (também cheios de amor). Sintam-se amados por todos nós!

Com muito carinho,

Théo Setti Cabral

fechar