Realizar um chá de bebê beneficente é uma maneira de arrecadar fundos ou itens essenciais para apoiar uma causa. Frequentemente, vemos mamães e papais famosos aproveitando a ocasião em que estão esperando pelo bebê para promover auxílio a uma instituição de cuidados infantis e hospitais.
No entanto, o chá bebê beneficente é para todos, não apenas para as celebridades. Você também pode realizar um. Inspire-se nas ideias que selecionamos e siga o nosso passo a passo.
Chás de bebê beneficentes para conhecer e se inspirar
Chá de bebê beneficente da cantora Ivete Sangalo
Quando a cantora Ivete Sangalo estava grávida de suas gêmeas, em 2017, ela fez um chá rifa beneficente em parceria com a marca Pampers para arrecadar fraldas para dois hospitais na Bahia.
Chá de bebê beneficente das atrizes Tatá Werneck e Letícia Colin
As duas atrizes, Tatá Werneck e Letícia Colin, quando estavam grávidas, se juntaram para fazer um chá beneficente e doaram todos os presentes recebidos na festa para instituições de caridade.
Chá de bebê beneficente da cantora Thaeme
Em 2021, a cantora Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, também organizou um chá beneficente quando estava grávida. O objetivo do chá era arrecadar itens de enxoval para mamães carentes.
Chá de bebê beneficente da atriz Fernanda Vasconcellos
A atriz Fernanda Vasconcellos também fez um chá de bebê beneficente quando esperava pelo seu pequeno, em 2022. As fraldas arrecadadas no evento foram doadas a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer).
Como fazer um chá de bebê beneficente com a iFraldas?
Fazer um chá de bebê beneficente com a iFraldas é prático e vantajoso. Para começar o seu, é simples:
- Primeiro você deve criar a sua lista de presentes e personalizar o site.
- Escreva um texto de boas-vindas explicando a causa e quem será beneficiado. O chá beneficente pode ter como propósito ajudar alguma mamãe grávida que está passando por necessidades, alguma instituição ou hospital.
- Passe a ideia para frente! Compartilhe com seus amigos e familiares, peça para que eles também compartilhem, e divulgue também nas redes sociais. Afinal, quanto mais divulgação da causa, mais pessoas irão colaborar.
- Depois, é só resgatar os presentes em dinheiro.
- Com o dindim na conta, você pode transferir para a conta bancária de destino ou comprar os itens para doação e entregá-los em mãos.